O melhor da região

EDIÇÕES ANTERIORES

 

Artesanato que encanta os cariocas - 85 

Escola de música Musimundi - 84

O guardião anônimo do Aterro - 78

Em defesa do Parque Guinle - 77

Guia Galeria Condor agora na internet - 76

Aniversário da padroeira da Igraja Matriz de Nª. Sª. da Glória - 75

Território do Sabor - 74

Contra a corrente - 73

Verão 2016 pode ficar mais fresco - 72

Reinvenção do LP - 71

Igreja Matriz com salões climatizados - 70

Beta de Aquários - 69

Lulu Bijoux - 68

Escola de Dança Maristela Lobato - 67

Lulu Bijoux - 66

Flex Center - 65

É dia de feira - 62

Lgo. do Machado abre alas para a folia de Carnaval - 61

Lulu Bijoux do Catete para os palcos - 60

Criadores de mundo - 59

 

 

Lulu Bijoux: marca reconhecida em contínua expansão

WERBETH MOUSINHO

Sempre inovando, a Lulu Bijoux prepara dois grandes empreendimentos.

 

No mês de fevereiro, a empresa abre uma filial no Laranjeiras Mall, ampliando sua abrangência e mantendo o alto padrão de qualidade de seus produtos e a excelência no atendimento. E em breve a Lulu Bijoux será uma franquia.

“Temos uma equipe de profissionais que trabalha no projeto, analisando minuciosamente o mercado, para que possamos manter a qualidade da marca Lulu Bijoux e ampliá-la”, explica Bernardo Cavalcante, um dos diretores da empresa.

 

O cuidado quanto à criação da franquia não é mero preciosismo. O negócio, que começou com um pequeno capital de mil reais, é hoje um empreendimento reconhecido nacionalmente. A qualidade e a beleza dos produtos que carregam o nome Lulu Bijoux fazem parte do cotidiano cultural do país e podem ser vistos diariamente junto a personalidades como as apresentadoras Ana Maria Braga, Angélica e Ana Furtado. No Jornalismo, a Lulu foi pioneira ao inserir seus produtos como colares, brincos, cintos,  aneis e demais joias na composição do visual das apresentadoras do SBT Isabele Benito e Liana Borges, conferindo sobriedade à imagem das duas jornalistas.

 

A Lulu Bijoux também está em cartaz no Teatro. Os musicais “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz” e “Os Saltimbancos Trapalhões” usam Lulu Bijoux. A marca em breve estará também no canal por assinatura Multishow, no programa “Acredita na Peruca”, estrelado por Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Nobre, com direção de Charles Möeller.

 

Tudo isso comprova a excelência de uma marca que atravessa o tempo mantendo sempre a qualidade em primeiro lugar, com novidades que garantem estilo e sofisticação, seja para clientes que buscam lindos acessórios ou empreendedores que procuram materiais de primeira linha para seus negócios.

 

Lulu Bijoux

Rua do Catete 228, Sobreloja 219 - Shopping Comercial do Catete

2225-7628

www.lulubijoux.com.br 

marca.png
praia do flamengo

A NOSSA REVISTA | LARGO DO MACHADO | BRASIL

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Instagram Social Icon
  • Conheça a Circuito

  • Circuito Editora

  • Serviços

  • Reportagens Especiais

  • Circuito Clube

  • Guia Circuito

  • Turismo

  • Informe Blog

  • Contato

  • Edição 2021

  • More

    • Conheça a Circuito

    • Circuito Editora

    • Serviços

    • Reportagens Especiais

    • Circuito Clube

    • Guia Circuito

    • Turismo

    • Informe Blog

    • Contato

    • Edição 2021

    • More

      • Wix Facebook page
      • Wix Twitter page
      • Instagram Social Icon