EDIÇÕES ANTERIORES
Falamos com o delegado Orlando Zaccone - 85
CBF acaba com comitê para futebol feminino - 84
Emily Lima e o trabalho na Seleção Brasileira - 80
Brasileirão de Futebol Feminino - 79
Larissa Aguiar vence eleições - 78
Criciúma conquista a Copa Libertadores Society - 77
Marta fala do futuro do futebol feminino no Brasil - 76
Entrevista com o Deputado Estadual Marcelo Freixo - 75
Criciúma conquista a Copa Jamil - 74
Lohane completa 100 jogos com a camisa do Criciúma - 73
Criciúma conquista a Super Copa dos Campeões - 71
Jogo do Carioca não acontece - 70
Federação de Futsal do Rio de Janeiro - 67
Criciúma: Sonho de ser campeão - 66
Papo de boleira: Ariane Nascimento - 65
Sonho chamado Futebol Feminino - 64
A vez de Ingrid Albernaz Tertuliano - 59
EDUARDO TACTO
Aprendiz de Rogério Ceni no futsal carioca!

O goleiro Rogério Ceni é um dos maiores ídolos da história do São Paulo e do futebol brasileiro. Aos 42 anos já veste a camisa do tricolor paulista há mais de vinte anos, tendo inclusive, já atuado pela Seleção Brasileira em Copa do Mundo.
Outro dado que impressiona são os gols marcados pelo arqueiro que se tornou o goleiro que mais marcou gols em todo o mundo, superando o paraguaio Chilavert.
Quem está seguindo os passos do ídolo são-paulino é uma jovem goleira carioca. Moradora da Tijuca e com apenas 16 anos de idade, Lohane Cristine tem se destacado pela precisão nas cobranças de faltas.
Arqueira do Criciúma, clube da cidade do Rio de Janeiro, já vestiu a camisa do clube em 54 partidas e esse ano vem se especializando em marcar gols. Nessa temporada já foram dois. O último marcado na partida contra o Boa Vista em partida válida pela Copa Rio sub-17, evento em que a mesma foi convocada pela Seleção Carioca de Futsal.
No jogo, Lohane teve duas chances. A primeira passou perto e na Segunda, a bola estufou as redes adversárias, sem chance de defesa. "Quando fiz o gol, senti muita emoção por poder ter ajudado meu time!" disse a jovem goleira do Criciúma.
CRICIÚMA E WA FECHAM PARCERIA PARA DESENVOLVER O FUTEBOL FEMININO
No ramo de confecções desde 1992 a W A SPORT vem nos últimos anos dedicando-se ao mercado de material esportivo personalizado e está tendo sucesso em seu objetivo que é conquistar o mercado esportivo nacional. Com clientes em todos estados do território nacional e até no exterior esta empresa que é movida pela satisfação do cliente tem como foco entregar produtos de qualidade buscando continuamente investimentos em novos produtos, novas tecnologias de produção e parcerias com empresas multinacionais.
Como toda grande empresa a W A SPORT foi construída com muito suor e dedicação pelos seus fundadores Estevão e Minalda, que começaram a empresa em um fundo de quintal no interior do Rio de Janeiro na cidade de Cachoeiras de Macacu e hoje contam com um parque fabril de 600m². Como toda árdua caminhada o caminho não foi fácil, mas o sonho e a dedicação que ainda movem os fundadores vêm sendo recompensando com sucesso e o crescimento da marca que hoje tem clientes renomados e clubes de grande tradição do cenário nacional. Para valer o velho ditado “o que engorda o gado é o olho do dono” Estevão e Minalda acompanham diariamente o processo produtivo para garantir que a empresa siga no caminho correto e que não sejam desperdiçados todos estes anos de dedicação e filosofia.
Em cima desse contexto, a WA e o time do Criciúma firmaram parceria que visa desenvolver a divulgação do futsal feminino em nossa cidade. Oferecer uma linha de produtos destinados as meninas, com uniformes personalizados e adequados para as mulheres fazem parte da ideia. Haverá também uma linha de camisas de passeio com temas e frases ligadas à modalidade que será comercializada em todo estado.
DIRETAS!
-
Esse mês os profissionais de educação das escolas públicas de todo Estado do Rio de Janeiro elegeram, com mais de 16 mil votantes, a nova diretoria do SEPE – Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação, para o triênio 2015-2018. Esse ano o SEPE comemora 38 anos de existência.
-
Vergonhosa as críticas sofridas pela nadadora Joanna Maranhão, por se manifestar contrária á redução da maioridade penal. Até o COB tentou calar a atleta, que manteve firme sua posição. Parabéns Joanna!!!
-
Tomou posse a nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos, entidade sindical que esse ano comemora 98 anos de existência. Destaque do evento foi o lançamento do Coletivo W. Costa, em homenagem feita grande amigo que nos deixou recentemente.
-
Ajude a divulgar o futebol feminino. Curta a página no Face: Criciúma RJ
-
A bola está rolando para a Copa Rio de Futsal, evento da Federação de Futsal do RJ e está reunindo oito times na disputa: Criciúma, Grão Pará de Petrópolis, Portuguesa, Rio Bonito, Pró Rio, Karanba, UERJ e Rio das Ostras.
-
O time do Criciúma lançou uma linha exclusiva de produtos sobre futebol feminino personalizados com a logo do clube e temas ligados a modalidade. Quem quiser conhecer os produtos e apoiar o futebol feminino envie um e-mail para:
